Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

ATENÇÃO MULHERES DE CASTANHAL.
DIA 03/10/2011  AS 19:00
ACONTECERÁ 
 O GRANDE CULTO ROSA
NA I.E.Q SEDE CASTANHAL



O objetivo do Culto Rosa é alcançar e Alicerçar mulheres de todas as faixas etárias, de uma forma descontraída e dinâmica. Proporcionar comunhão entre elas e e realizar um culto para todas as idades, com o propósito de despertá-las
                          e auxiliá-las no crescimento da igreja.

ABERTURA DO CULTO

apresentações
SAIBA UM POUCO COMO SURGIU O CULTO ROSA.


Esta é uma pequena biografia sobre a nossa querida pastora…
Taís Digilio é mãe de Felipe e Julia, pastora juntamente com seu marino Rinaldi Digilio na Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Ema e Jardim Guairacá – São Paulo.
Iniciou seu ministério liderando o grupo de adolescentes, onde ocupou o cargo de Coordenadora Regional da cidade de Votorantim, no período de 1991 a 1998. Seu ministério pastoral deu início no ano de 1999 na cidade de Sorocaba, ao lado de seus pais Regis e Miriam, incentivado por Rinaldi na época seu noivo.
Em 2002, iniciou seu ministério com as mulheres a frente da Coordenadoria Regional Leste 1 São Paulo, onde tem implantado uma visão dada por Deus em junho de 2008 “Culto Rosa”, visão a qual tem-se expandido por todo o Brasil por várias igrejas de diferentes denominações.
Cursou Teologia no Instituto Teológico Quadrangular, Matemática na UNISO e Biologia na PUC – Sorocaba.

O Culto Rosa é peculiar quando se trata de alegria


Um culto diferente que começou através de uma oração pela vida da pra.Tais Digilio, quando num Congresso Distrital de mulheres que aconteceu em junho de 2008 na Vila Ema, uma pessoa orou e disse que Deus estava lhe dando um manto rosa, simbolizando a alegria do Senhor em sua vida e que contagiaria muitas outras pessoas.
Em uma semana de oração, a pra. Tais pediu para que o Senhor desse uma estratégia e Ele deu. Foi então que surgiu o Culto Rosa, dinâmico, com louvor, uma Palavra direcionada para as mulheres e bem alegre.
 “No início não imaginava que iriam tantas mulheres e que a repercussão seria tamanha, porém, logo no primeiro culto havia 270 pessoas, mas tudo foi preparado com o devido cuidado e carinho. Hoje o Culto Rosa conta com equipes de louvor, intercessão, coreografia, decoração e recepção, além de outros colaboradores”, conta a pastora.  
Os cultos acontecem todas as primeiras segundas-feiras de cada mês. “As idéias para os cultos e a continuidade que ele tem, só comprovam que é algo de Deus. E é o culto onde mais tem pessoas visitando e até os  homens vão de curiosos”, afirma Tais.
O Culto Rosa tem manual, logomarca e está patenteado. A pastora Tais tem viajado bastante para celebrar as reuniões em outras igrejas e visto muitos testemunhos de mulheres que foram mudadas pelo Espírito do Senhor que vem com a Alegria. “A descontração ajuda na evangelização. Nós podemos estar tristes, mas não somos tristes”, conta.
A Pastora Tais Digilio, que há 13 anos é pastora, deixa um recado para suas ovelhas. “Deus nos fez para sermos felizes e por mais que as circunstâncias estejam difíceis, Deus não nos abandona. Ser feliz é tudo!”. Este ano o Culto Rosa comemora dois anos de existência.


 chamada do culto
apresentações
A alegria contagia a todas



NÃO FIQUE DE FORA!!! DEUS É O MAIOR INTERESSADO EM TE ABENÇOAR.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário