Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

MORTA É A FÉ SEM OBRAS


ESTUDANTES DO 1º ANO DE TEOLOGIA DA I.E.Q

CASTANHAL-PARÁ


O que era para ser  apenas um trabalho de classe, ficou registrado em nossos corações ,estimulando em cada um de nos a necessidade de fazermos algo a mais  pelas pessoas que estão excluídas da sociedade perdidas nas  ruas, sem DEUS sem salvação.

Na manhã deste sábado o  grupo de  estudantes do I.T.Q, sairam  em  um grupo de evangelismo, para percorrer  as ruas  da  cidade de Castanhal  observando os pontos onde há concentração de moradores de rua para fazermos a abordagem e o contato com os moradores de rua.
Na abordagem servimos café com leite e bolo e depois pregamos a palavra de Deus.
graças ao nosso Deus,que nos chamou para realizar esta obra, obtivemos existo em nosso propósito,pois tivemos a oportunidade para falar do grande amor do nosso senhor e para honra e glória do Senhor  (8) oito moradores de ruas ouviram a boa palavra e ( 6 ) ACEITARAM A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DE SUAS VIDAS 
E  ( 2 ) SE RECONCILIARAM.
Com este trabalho percebemos que não se é necessário ir tão longe para se fazer a obra de Deus, pois ao nosso lado existem aqueles que estão sedentos,carente precisando  ser ajudados e  ouvir a palavra da verdade.




JOÃO DA SILVA  morador de rua  (terminal rodoviário de Castanhal)



Carlos Andre recebendo Oração 
































Adicionar legenda






Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o  crescimento. 1 coríntios 3.7
Veja o que está escrito no livro de: Tiago 2:26:
 “Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”.


Existem pessoas que se dizem cheias de  e não têm capacidade de olhar à necessidade do próximo e correspondê-la. Entenda que o próximo pode ser qualquer pessoa, uma pessoa desconhecida, por exemplo, e não somente alguém que você conhece.
Esse versículo bíblico de Tiago 2:26 é fantástico, pois nos conscientiza de que podemos fazer a diferença e contribuir para a necessidade do próximo, seja através de um mantimento, uma roupa, um objeto ou até mesmo um simples copo d’água. Tudo isso dirigido por Fé e obediência a Cristo.
Medite sobre esse versículo e pratique sua fé em Jesus Cristo. Esteja pronto a estender a mão à necessidade do próximo.Nós (eu e você) temos a vitória que vence o mundo: a nossa Fé em Jesus Cristo.

 Estes são nossos desafios Levantemos um clamor a Deus para nos capacitar e trazer os recursos necessários para alcançarmos estes que estão à margem da sociedade, os "Homens e mulheres invisíveis", mas que certamente são amados por Ele.  

O que as pessoas podem fazer para ajudar esse trabalho (doações)?


Aqueles que de alguma forma quiserem contribuir podem entrar em contato com, irmã KARLA ou irmã RENATA ou  pelos fones: 91-83517738  ou pelo Email suruksam@hotmail.com ou renata.cristine@hotmail.com ou por este Blog. Você pode contribuir como voluntário nas, arrecadação de roupas, material de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas, doando bíblias para distribuição, cobertores, intercedendo pelo ministério. 
             Que o amor de DEUS, a comunhão do nosso SENHOR JESUS CRISTO esteja sobre todos vós hoje e sempre.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário